Após incêndio que afetou sua própria casa, Lady Gaga se voluntaria em abrigo da cruz vermelha

13/11/2018 às 11:22. Comente esta notícia!

Um grande incêndio florestal na Califórnia afetou diretamente a casa de Lady Gaga em Malibu, que foi evacuada. Na sexta-feira (09) ela compartilhou imagens das fumaças e enviou orações para todos.

Com isso, Lady Gaga resolveu ajudar pessoalmente todos os afetados e se voluntariou na noite de domingo (11) para um abrigo da cruz vermelha localizado na Palisades Charter High School, como afirma o TMZ. Ela fez um discurso emocionante.

“Eu sei que não é fácil, eu sei que muitos de vocês estão sofrendo muita dor agora, muito em choque. Eu sei disso, eu me sinto parte disso. Eu não tenho tanta certeza de como esse incêndio vai me afetar, mas o que eu posso dizer é que eu posso rezar para todos, eu estendo meu amor… Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Isto é uma emergência, mas você não está sozinho”, falou.

Segundo as informações, Gaga passou cerca de 90 minutos no abrigo, conversando e confortando os afetados. Ela tirou fotos e até cantou parabéns para uma senhora de 98 anos que estava fazendo aniversário.