Ao Vivo

Após Bruna Marquezine, Juliana Paes também aparece cantando em campanha publicitária

24/02/2021 às 11:28.

O que está acontecendo as atrizes brasileiras que estão mostrando seus lados de cantoras? Bem… Nada que um bom dinheirinho não pague, não é mesmo? Elas estão soltando a voz em campanhas publicitárias, mas o resultado acaba chamando atenção é ficando realmente interessante. Depois de Bruna Marquezine cantar, é a vez de Juliana Paes!

A atriz Juliana Paes está em evidência com a reprise em horário nobre da novela “A Força do Querer“, interpretando a Bibi Perigosa. Em paralelo, ela fechou uma parceria com uma marca de roupas e, no vídeo publicitário, ela fez uma versão da música “Lança Perfume”, clássico da Rita Lee. A versão dela ficou sensual e misteriosa.

Assista:

Os comentários são bem positivos. “Amei, achei incrível!“, soltou um fã. “Achei tão legal, que vim aqui só pra ver de novo“, escreveu outro.

O filme foi dirigido por Marlon Brambilla. Ele escreveu: “Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo. Sou muito muito muito fã de Rita Lee! Dirigir esse filme para a Lança Perfume estrelado por essa mulher maravilhosa que é a Juliana Paes foi um presente enorme”, escreveu.

Bruna Marquezine cantando já é tema de reuniões em gravadoras

Você já imaginou Bruna Marquezine como cantora? O público teve um gostinho disso na última segunda-feira (23) quando ela lançou a faixa “Denim Dream”. Mas calma, esse não é um single destinado para as paradas de sucesso, mas sim uma faixa para sonorizar sua nova campanha para a marca Colcci. Essa primeira música de Bruna Marquezine leva a assinatura de Rodrigo Gorky (produtor de Pabllo Vittar), Guilherme Zebu, Alice Caymmi e da própria Bruna.

No entanto, a música surpreendeu. Ela canta em inglês em uma pegada conceitual/eletrônica e sua voz está afinada.  Por conta disso, gravadoras, até internacionais, estão de olho e interessadas em desenvolver uma carreira de Bruna como cantora.

Pegou o mercado de surpresa! Principalmente por cantar em inglês. Ela tem alcance internacional nas redes sociais e com a série na Netflix essa visibilidade vai aumentar, então cantar em inglês chama muito a atenção das gravadoras, que são multinacionais”, disse uma fonte da indústria ao Portal POPline, que não quis se identificar.

Nas redes sociais, Bruna Marquezine acumula 40,2milhões seguidores no Instagram e mais 9,5 milhões no Twitter. Esses dados são de muito interesse dos executivos da música.

A fonte do POPline afirma que reuniões estão sendo feitas para a carreira musical de Bruna Marquezine vá para frente.

“Ela já é tema de reuniões de departamento artístico! É questão de tempo ela receber uma proposta de uma grande gravadora para lançar mais musicais e abrir essa nova frente, porque o resultado da campanha ficou muito bom!”

O clipe da música “Denim Dream” sai na quinta-feira. Por enquanto, só tem o lyric video.

Fonte: Popline