Ao Vivo

Após boatos de saída da Globo, Grazi acerta estreia em nova novela

12/09/2018 às 10:03.

Os boatos eram de que não haveria renovação de contrato entre Grazi Massafera e a Rede Globo. No entanto, a atriz acaba de assinar o documento com a emissora, segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, e deve protagonizar Bom Sucesso, novela das sete prevista para estrear em julho do ano que vem.

Na trama, a ex-mulher de Cauã Reymond deve interpretar uma jovem batalhadora, que será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, que serão pai e filho na história.

Contrato para estrear em série
Havia a dúvida se a artista continuaria na Globo após o fim de setembro e a especulação da mídia era que ela estava tentada a aceitar um contrato em uma nova série da HBO, Hard, de Daniel Rezende.

Bom Sucesso será a substituta de Verão 90 Graus, que ainda não estreou no horário das sete. Mas o folhetim já tem a história definida pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos que escreveram Totalmente Demais.

A protagonista será uma costureira, na faixa dos 35 anos, e que cria os filhos sozinha. Batalhadora e independente, a mulher é passista de uma escola de samba na zona Norte do Rio de Janeiro.