Após AVC, Jorge Fernando volta aos trabalhos e começa a dirigir nova novela da Globo

02/08/2018 às 14:42. Comente esta notícia!

O diretor Jorge Fernando está de volta aos trabalhos na TV Globo! Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017, o profissional se afastou do trabalho para cuidar da saúde e se recuperar das sequelas do ocorrido.

Aos 63 anos, ele vem aparecendo com mais frequência nas redes sociais onde surgiu bem mais magro do que o normal, e se mostrando entusiasmado com o novo desafio. Jorginho está dirigindo a nova novela da emissora Verão 90 graus.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou feliz com resultado do trabalho”, escreveu ele em uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Já voltando às atividades, em julho de 2017 o diretor fez uma aparição no programa Mais Você, de Ana Maria Braga e se emocionou ao falar do trauma que havia sofrido.

“Eu tive um AVC e imediatamente a carga de amor veio para cima de mim. Isso me acalmou muito, saber que eu tinha minha família, minha mãe, os médicos, os enfermeiros… É o maior aprendizado. Você fica com medo de morrer. Quando a produção me chamou para fazer (a participação no programa) eu ainda estava falando torto, mas decidi: ‘Eu vou'”, explicou o profissional.

“A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar”, finalizou ele na entrevista.