Ao Vivo

Após a eliminação na Copa do Mundo, Neymar vai atacar em outra frente

18/07/2018 às 08:34.

Poucos dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar estará atacando em outra frente no dia 19 de julho, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele irá participar de um leilão beneficente, no qual o camisa 10 da seleção irá receber cerca de 700 convidados.

Por meio do Instituto Neymar Jr, 25 lotes de diferentes tipos serão leiloados, incluindo um embrião da raça nelore, gerado por uma matriz (fêmea destinada à reprodução) doada pelo pecuarista Aciole Castelo Branco Maués, chamada Membeca TN TAJ, considerada um dos tesouros da raça.

Foto: Reprodução/Instagram/Neymar

Para o felizardo, haverá a oportunidade de cruzamento da aquisição com outros bovinos de primeira linha, incluindo descendentes do touro Landau, do criatório Di Genio, um dos destaques da feira agropecuária ExpoZebu 2018.

Outros lotes à venda incluem camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida no time do craque, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

O evento será apresentado por cinco duplas de celebridades, como a jornalista Glória Maria e o apresentador Serginho Groisman.

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Neymar Jr., que realiza atividades de inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos.