Após 63 anos, namorados no colégio se reencontram e se casam; assista

25/10/2019 às 11:24.
Namorados do ensino médio se casam idosos

Após 63 anos desde o término do ensino médio, em 1956, Annette Callahan e Bob Harvey, agora com 80 anos, tornaram-se oficialmente marido e mulher em uma cerimônia de casamento realizada no último sábado (19).

A história dos viúvos que redescobriram seu antigo amor adolescente após décadas casados com outras pessoas viralizou nas redes sociais com a veiculação de um texto no portal The Pataskala Standard.

Annette e Bob voltaram a conversar quase por acaso ao descobrirem o número de telefone um do outro. Já fazia anos que seus cônjuges faleceram, e eles viviam uma pacata vida de viuvez.

Eventualmente, a então ex-namorada do ensino médio de Bob o convidou para ir até sua casa – do outro lado dos EUA (ele vive no estado da Virgínia e ela em Ohio, a uma distância de 800 quilômetros). Ele aceitou.

Namorados do ensino médio se casam idosos

Do ensino médio ao altar

Reunidos após seis décadas, Annette e Bob resgataram primeiramente a amizade e o companheirismo perdidos há tanto tempo. Se apaixonaram um pelo outro, talvez de maneira tão ou mais intensa quanto a primeira vez, quando tinham 17 anos.

Bob pediu Annette em casamento. Ela aceitou.

Para suas núpcias, a idosa usava calça cor de vinho e um suéter combinando. Já Bob usava um paletó branco com um cravo rosa.

Para animar a cerimônia, o casal pediu para a organização do evento colocar as músicas mais consagradas de Marty Robbins (1925-1982), o cantor preferido deles na época da escola.

Uma das músicas de Robbins fala sobre um jovem que se levantou para dançar no baile de formatura, mas ao invés de convidar o amor de sua vida para dançar com ele, acabou escolhendo outra pessoa.

Em muitos aspectos, e por muitas décadas, essa música talvez tenha refletido bem a história entre Annette e Bob, que esperaram por um final feliz por mais de meio século.

“Fiquei um pouco emocionada lá em cima”

Os idosos se casaram em uma capela histórica da Igreja Presbiteriana Central College, em Westerville, EUA, com o pastor David Redding oficiando a cerimônia.

Via: Razões Para Acreditar