Apaixonada, Fernanda Gentil se declara à mulher

27/05/2019 às 19:42. Comente esta notícia!

Na manhã do ultimo sábado (25), a jornalista Fernanda Gentil encantou os internautas ao fazer uma declaração de amor para sua esposa, Priscila Montandon. “Acordei com vontade de te dizer que estou morrendo de saudade. De te pedir pra voltar correndo pra casa. De te agradecer pela paz que você me dá, pela confiança cega que a gente conquistou, pela cumplicidade que eu não sabia nem que existia”, afirmou Fernanda.

“Acordei com vontade de fazer o que a gente sabe de melhor: estar junto. Papear. Tomar um vinho. Namorar. Sorrir. Planejar…. ahhh como eu amo fazer planos com você! Na verdade o que eu mais amo em fazer planos com você é me dar conta de que todos eles incluem a gente – nós, pingús, cachorros, e quem mais vier … – isso é o que eu mais amo dessa função de planejar com você”, continuou.

“Então ouça bem, meu bem: Eu te amo. Muito! É você. Casa? Obrigada. Volta logo”, concluiu a artista. Os fãs do casal comentaram na publicação: “lindas demais”, “Deus abençoe vocês”.

View this post on Instagram

Acordei com vontade de te dizer que estou morrendo de saudade. De te pedir pra voltar correndo pra casa. De te agradecer pela paz que você me dá, pela confiança cega que a gente conquistou, pela cumplicidade que eu não sabia nem que existia. Acordei com vontade de estar com você, mas lembrei que você tá longe…. e entendi que esqueci como é viver sem você do meu lado. Acordei com vontade de fazer o que a gente sabe de melhor: estar junto. Papear. Tomar um vinho. Namorar. Sorrir. Planejar…. ahhh como eu amo fazer planos com você! Na verdade o que eu mais amo em fazer planos com você é me dar conta de que todos eles incluem a gente – nós, pingús, cachorros, e quem mais vier … – isso é o que eu mais amo dessa função de planejar com você. Mas o melhor dos nossos planos é, sem dúvidas, realizá-los. Já fiz tanto isso com você, que sei exatamente o olhar que você me dá e o sorriso que você solta quando a gente se dá conta de que estamos vivendo o nosso sonho real. E que a nossa vida seja sempre assim: com a magia de todo sonho, e os desafios de toda realidade. Aliás falando em vida, acordei hoje com vontade de te dizer tudo isso, e estou te dizendo porque essa vida é curta demais para só pensar e não falar. Para deixar só guardado o nosso sentimento. Eu inclusive não conseguiria isso nem que quisesse; porque o meu transborda por você… e apesar de curta, essa vida fica boa demais quando a gente fala. Então ouça bem, meu bem: Eu te amo. Muito! É você. Casa? Obrigada. Volta logo….

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Via IBahia