Aos 86 anos, Ary Fontoura se exercita em academia: ‘Tá frio? Hoje é dia de treino, sim’

05/09/2019 às 09:38.

Aos 86 anos, Ary Fontoura se exercita em academia. O ator publicou uma foto em seu Instagram mostrando seu treinamento abdominal, realizado numa cadeira. Na legenda da publicação, ele mostrou que está determinado a espantar a preguiça: “Tá frio? Hoje é dia de treino, sim!”, escreveu ele, acrescentando as hashtags “força” e “foco”.

Recentemente, Ary Fontoura se lançou numa aventura pelo Rio de Janeiro. O ator decidiu ter um dia de folga diferente e andou de metrô na cidade pela primeira vez. Ary mora no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, onde o metrô ainda não chega.

A experiência, pelo visto, foi boa. Ary decidiu “sextar” ao saltar numa estação e fazer o registro da viagem. “Hoje resolvi sextar no metrô, gostei demais. Rápido e seguro! Bom fim semana a todos”, escreveu ele, na legenda, todo felizão, chegando na Barra da Tijuca.

Ary morou muitos anos em Copacabana, mas desistiu do bairro na Zona Sul do Rio, após ter sido assaltado várias vezes: “Toda vez que ia entrar na garagem, chegava um assaltante. Eu já dizia leva tudo de uma vez”.

No Recreio, Ary conta que se sente um pouco isolado. “Nunca viu tantas luzes de apartamentos acesas as 20h. As pessoas não saem de casa. Sinto falta de andar pelas calçadas e ver gente”, justifica.

Via: Jornal Extra