Antonia Fontenelle diz que Flávia Alessandra é razão da Globo não contratá-la

06/06/2018 às 09:26. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução/Instagram/Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle, mais uma vez, foi às redes sociais para desabafar sobre o caso da herança do ex-marido, Marcos Paulo. A apresentadora disse se sentir perseguida, humilhada e revelou que, por culpa de Flávia Alessandra, ex-mulher e mãe de uma das filhas de Marcos, ela não consegue emprego na TV Globo.

“Uma vez, um diretor da TV Globo falou: ‘Eu morro de medo de te chamar para trabalhar porque não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim’. Tem gente que não me chama para trabalhar porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo. Estou me referindo à TV Globo, mas muita gente não me chama para trabalhar por causa dessa confusão toda”, desabafou no Stories do Instagram.

A batalha pela herança está na Justiça desde o falecimento do diretor, em 2012. Na época, Fontenelle era esposa de Marcos Paulo. Agora, batalha para ser reconhecida como herdeira ao lado das três filhas dele.

Nessa segunda-feira (4/6), a ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o reconhecimento da apresentadora como herdeira, mas Antonia disse que não desistirá da batalha e irá recorrer da decisão.

Confira o textão que a Antônia escreveu: