Anitta surpreende a todos em show no Rock In Rio Lisboa

25/06/2018 às 08:39. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução/ Rock In Rio Lisboa/Twitter

Após todos os desentendimentos de Roberto Medina com os fãs da artista, o proprietário do Rock In Rio deu carta branca para Anitta e convidou a artista logo para as duas edições do evento, a de Lisboa, Portugal e a do Rio de Janeiro, no Brasil.

Para o palco do RIR Lisboa, Anitta aproveitou para responder diversos questionamentos e rumores criados por internautas. Já de início, Anitta abriu seu espetáculo com uma espécie de contêiner com as palavras “MADE IN BRAZIL (FEITA NO BRASIL)”, além de realizar a entrada ao som da faixa “Disseram Que Eu voltei Americanizada”, canção de Carmem Miranda, respondendo internautas que acusaram a artista de abandonar seu estilo brasileiro após alçar voos à caminho de sua carreira internacional.

No contêiner também é possível ver seis estrelas, representando a possível vitória do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Como já era de se esperar, Anitta dedicou praticamente metade de seu espetáculo para falar e enaltecer o gênero que revelou a artista, o funk.

“Gente, eu tô muito feliz de estar aqui hoje. É um dia histórico na minha vida. Eu não tenho palavras para agradecer Portugal pelo carinho, e ao meu Brasil também.

Eu nunca me senti tão bem recebida em um lugar em toda a minha vida. Quando eu comecei a cantar, ninguém nunca acreditou que eu pudesse chegar longe. E hoje é histórico pra mim e pra todos os funkeiros do Brasil que estão vendo nosso ritmo chegar tão longe”