Anitta quebra silêncio sobre socialite que ameaçou divulgar vídeo

28/11/2017 às 08:52.

Denunciada por racismo, Day McCarthy ameaçou divulgar um suposto vídeo comprometedor da cantora nas redes sociais. “Calúnias absurdas”, diz o comunicado

A guerra protagonizada por Day McCarthy na internet acaba de ganhar mais um capítulo. Depois que a dita socialite ameaçou divulgar vídeos comprometedores de Anitta, a cantora quebrou o silêncio sobre o assunto.

O nome ela ganhou repercussão depois de um vídeo com ofensas racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal foi à polícia nesta segunda (27) denunciá-la por racismo. Depois da enxurrada de críticas, McCarthy ameaçou divulgar um suposto vídeo da cantora. “É o vídeo que eu falei, que eu fiz sem querer dela cheirando pó, e é o vídeo que eu tenho. Eu já soltei mais um pouquinho de prova. Vou soltando de pouquinho em pouquinho“, disse.

Autointitulada “socialite e escritora de sucesso”, Day McCarthy já apareceu ao lado de famosos como Katy Perry, Kim Kardashian, Cláudia Leitte, Anitta e Hugo Gloss em eventos concorridos no exterior. Em seu site, também diz ser ter se formado na prestigiosa universidade de Harvard e ser autora de 14 livros — sem dizer quais. Segundo informações do Extra, o nome verdadeiro dela é Dayane Alcântara Couto de Andrade, nascida no Espírito Santo.

Não é a primeira vez que a mulher se envolve em um caso similar: em junho, ela teve o perfil no Instagram apagado após ofensas a Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela também estaria envolvida também nos xingamentos a Alexandre, filho de Ana Hickmann.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela divulgou nas redes sociais um comunicado sobre o caso. O texto diz que a cantora “lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito” estejam tirando o foco das ofensas de McCarthy a crianças. Ela também faz um apelo para que a mídia não dê espaço a “discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”.

Leia na íntegra:

(Reprodução/Instagram)

Via: Veja SP