Ao Vivo

Anitta poderá ser uma das atrações do Rock in Rio em Portugal

14/07/2017 às 08:20.

Após a polêmica envolvendo o nome de Anitta, a equipe do Rock in Rio parece ter mudado de ideia sobre ter funk em alguma edição do festival. Em janeiro deste ano, foi divulgado que a estrela supostamente não estava na lista de interesses para integrar o line-up do festival que ocorre em setembro no Rio de Janeiro. Após tal acontecimento, os fãs da cantora rechearam as redes sociais do evento com comentários tristes sobre Anitta ser descartada, já que atualmente é um dos maiores nomes da indústria fonográfica brasileira.

O barulho causado pelos fãs chegou aos ouvidos de Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio, que segundo o jornal carioca EXTRA, convidou a cantora pra um jantar especial para tratar particularmente deste assunto e projetos específicos. Com isso, começaram a surgir rumores de que Anitta deverá ser uma das principais atrações nacionais nos próximos anos do festival, começando pela edição de 2018 em Lisboa, Portugal.

Anitta nunca negou que não tinha interesse em participar do evento, mas sempre deixou claro que não se importava em ser ignorada pela equipe.

Não gosta, não contrata.” –  disse a cantora via Twitter.