Anitta participa de clipe com mais de 30 artistas para ajudar cidade do Rio de Janeiro

11/04/2018 às 08:56.

“O carioca está precisando de esperança” diz a cantora de “Vai, Malandra”

Anitta (Manuela Scarpa/Brazil News)

Na última terça-feira, 9, a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca foi palco de vozes brasileiras de sucesso que se reuniram para gravar o clipe “Rio, Desistir Jamais”.

A produção, que contou com mais de 30 artistas, é uma aposta do Rock in Rio para resgatar a imagem da cidade maravilhosa, que tem passado por momentos turbulentos, tanto políticos como de segurança. Anitta, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Samuel Rosa foram alguns dos  presentes na filmagem.

A cantora de “Vai, Malandra”, já confirmada no RiR 2019, apesar de sua agenda disputada, foi a primeira a gravar.  “O carioca está precisando de esperança. Tem que acreditar na mudança. Esperança é a palavra-chave. Precisamos focar nas qualidades, na parte boa. Se ficar só nos problemas, a gente fica parado”, disse. Já os outros artistas, foram filmados em duplas e depois cantaram juntos a música “Valsa da Cidade”, como uma grande homenagem ao Rio de Janeiro.

O clipe está previsto para ser lançado na próxima semana. Anitta chegou de sua viagem de Boston, onde realizou uma palestra na universidade de Harvard, e aproveitou para passar uns dias em Miami com o marido, Thiago Magalhães. Abusando de looks griffados, a cantora mostrou o seu poder e vestiu milhares de reais em uma simples ida à praia.

🏖

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Um dos nomes musicais mais populares do país, Anitta  comemorou recentemente seu aniversário de 25 anos. Com vários convidados famosos, a morena usou sua festa para fazer uma transmissão ao vivo de seu mais novo clipe. Os fãs da cantora agitaram as redes sociais enquanto aguardavam o lançamento.

O sucesso da Anitta não tem passado despercebido, e através de parcerias com diversos artistas, a diva vem conquistando reconhecimento e espaço nas mídias internacionais.

Com carreira em alta, a cantora estava fazendo uma verdadeira maratona para conciliar a extensa agenda de shows pelo Brasil com gravações em estúdio e a vida de casada.

No começo do ano, a musa pop fez uma pausa nas apresentações para curtir férias ao lado de seu marido, Thiago Magalhães.  Parte da viagem foi compartilhada com os fãs do casal no perfil da cantora.

Via: Revista Caras