Anitta fala sobre plásticas e explica por que não tem vergonha de assumir as cirurgias

10/03/2017 às 12:16.

Anitta é autêntica e não tem medo de assumir suas plásticas, tanto que chegou a ir para o palco do Faustão com um curativo no nariz depois de sua segunda cirurgia no local em 2014. Convidada do programa “Amor & Sexo” especial sobre beleza, exibido na noite da última quinta-feira (9), a funkeira abriu o jogo e lidou com muito bom humor ao falar sobre seus procedimentos.

Missing this energy….

A post shared by euanitta 🎤 (@anitta) on

Quando Fernanda Lima perguntou para Anitta qual o preço para ser bonita, a resposta da cantora arrancou gargalhadas do público: “No meu caso, milhões, fiz várias plásticas. Outro dia, meu pai estava falando: ‘Minha filha como você é linda, puxou ao seu pai’. Aí eu falei: ‘Presta atenção, tem várias plásticas’ (risos)”, disse.

Ainda sobre o assunto, Anitta revelou por que, ao contrário de outras famosas, não tem vergonha de assumir suas intervenções estéticas.

“Eu não me importo, porque gosto de passar verdade para as pessoas. Só que normalmente as pessoas que mostram a vida como realmente ela é recebem muitas críticas. Acho que isso afeta o mundo de várias maneiras. Se estamos pedindo verdade e a pessoa dá a verdade e a gente critica, ninguém mais vai se estimular a ser verdadeiro”, ponderou.

A cantora, que já colocou silicone, fez lipoaspiração e duas cirurgias no nariz, disse ainda que está feliz com o que vê no espelho atualmente: “Estou satisfeita, mas acho que sempre estamos procurando um negócio, né? Estou bem, não tenho necessidade de fazer, assim como antes eu não ficava: ‘Meu Deus, Meu Deus’. É que surgia, para mim é como pintar o cabelo. Eu vou e pinto”.

Via:Vix