Anitta e Marilia Mendonça podem lançar dueto nos próximos dias!

 

Duas grandes potências da música nacional podem surpreender os fãs nos próximos dias! Anitta e Marilia Mendonça podem lançar um dueto antes do que esperanos. A informação foi apurada pelo POPline neste domingo (20).

Atualmente com duas músicas dentro do Top 20 do Spotify – “Contatinho”, com Leo Santana; e “Complicado”, com Vitão -, Anitta prepara suas cartadas para o final de ano. É nessa época que a superestrela monta sua estratégia de lançamentos mais agressivos para o mercado nacional, foi assim com o projeto “CheckMate”, quando lançou um clipe por mês durante o final de 2017, e com EP “Solo”, em novembro do ano passado. O dueto com Marilia deve abrir uma sequência de músicas novas para dominar as paradas nos últimos meses e aquecer para o verão que se aproxima. É esperado que Anitta comece a divulgar a parceria com a artista número 1 do sertanejo nos próximos dias.

Lançar um dueto com Marilia no apagar das luzes de 2019 é certeiro para Anitta. Sem alcançar o topo do Spotify – principal parada de streaming do país – desde “Bola Rebola”, parceria com Tropzillaz, no começo do ano, a carioca lançou ou participou de mais de 30 faixas ao longo do ano, incluindo o álbum visual “Kisses”. Já Marilia Mendonça, está na sua melhor fase com o ousado projeto “Todos Os Cantos”. Depois de passar meses no topo da parada com “Todo Mundo Vai Sofrer”, ela emplaca a faixa “Supera”, que lidera a lista neste final de semana com mais de 690 mil plays diariamente.

Enquanto embarca para o universo sertanejo, Anitta também prepara uma faixa em paralelo para as pistas. Semanas após o lançamento da faixa com Marilia, vem “Combatchy”, um funk com participações de Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca. O clipe já foi gravado e deve sair do forno na segunda ou terceira semana de novembro. Possivelmente, está nos seus planos um terceiro lançamento antes de 2020. Qual será?

 

 

Fonte:  Popline