Ao Vivo

Anitta e Lunay cantam “Todo o Nada” em premiação nos Estados Unidos

23/07/2021 às 09:46.

Aconteceu! Enfim, Anitta e Lunay cantaram a música “Todo o Nada” juntos. A performance aconteceu no Premios Juventud, realizado na quinta (22/7), na Flórida, nos Estados Unidos. O momento era muito esperado pelos fãs da brasileira, que apostou em uma peruca rosa para passar pelo tapete vermelho.

O beijo que os cantores mostraram no ensaio (veja fotos abaixo), contudo, não aconteceu na performance em si.

Veja o vídeo:

“Todo o Nada” já acumula 30 milhões de streams no Spotify. É um dos destaques do álbum novo de Lunay, “El Niño”. O artista atualmente conta com 13,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A parceria faz parte da internacionalização da Anitta: a estratégia consiste em “conquista de territórios”.

Lunay já disse que a música vai ganhar um clipe com Anitta – mas até agora ele não saiu. O que há é um lyric video no YouTube, já acessado dez milhões de vezes.

Além da divulgação dessa música, Anitta também foi ao Premios Juventud porque estava indicada em duas categorias. Mas ela perdeu em ambas. Em “La Mezcla Perfecta”, ela concorria com o remix de “Mi Niña”, mas o prêmio ficou para o remix de “Relación”, de Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía e Farruko. Já na categoria “Colaboración OMG”, a música “Me Gusta” da Anitta perdeu para o remix de “Hawái” do Maluma com The Weeknd.

Vídeo: Anitta e Lunay cantam no Premios Juventud
(Foto: Getty Images)

Anitta e Lunay se beijaram no ensaio

As fotos do ensaio da performance de Anitta e Lunay já adiantavam o clima de flerte que tomaria o palco. Na véspera do evento, fotógrafos fizeram fotos deles “se beijando” enquanto ensaiavam. Na verdade, não foi um beeeeeeijo. Eles apenas encostam os rostos para causar o efeito de ilusão de ótica.

Vídeo: Anitta e Lunay cantam no Premios Juventud
(Foto: Getty Images)

Anitta e Lunay já tinham feito isso em um vídeo no TikTok também. Os dois exploram a sensualidade e o suposto flerte para promover o single. Anitta tem um namorado, mas ninguém sabe qual é o combinado entre eles, não é mesmo?

Em uma entrevista de divulgação de “Todo o Nada”, Lunay disse inclusive que já enviou nudes para Anitta. Eita!

Fonte: Popline