Angélica sai da geladeira e ganha data de retorno à grade da Globo

26/12/2018 às 10:37.

Angélica já tem data para voltar ao ar na programação da Rede Globo. A apresentadora ficará em torno de um ano na geladeira da emissora até por novamente as caras nas telinhas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a esposa de Luciano Huck deve ganhar um novo programa na Globo entre março e abril.

O lançamento de um novo programa para Angélica já está acertado nos bastidores da Rede Globo e deve entrar no ar junto com o pacote de lançamentos que a emissora prepara para a mesma época.

A Globo inclusive, tem adotado nos últimos anos estratégias de lançamento diferente das outras emissoras, movimentando sua grade durante todo o ano. Enquanto as concorrentes tiram férias no começo do ano  e concentram suas principais estreias para depois do Carnaval, a Globo tem trazido um bloco de lançamentos já em janeiro e outro entre março e abril. Este começo de ano, inclusive, será bastante movimentado com a estreia de duas novelas, BBB19, novos programas e minisséries nacionais e internacionais, além da volta do futebol.