Angélica faz confissão sobre a fama: ‘Adoro viver o anonimato lá fora’

25/03/2017 às 16:21.

Duas vezes ao ano, Angélica e Luciano Huck fazem questão de viajar de férias com os filhos Eva, Joaquim e Benício para fora do Brasil. Para ela, esse é o momento que as crianças têm de brincar livremente sem a ameaça da violência e com a proteção do anonimato.

Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, até lá tem assalto. Me dá uma felicidade grande ver meus filhos brincando livremente na rua lá fora. Para eles o anonimato é ótimo. Eu já não ligo tanto, pois cresci nesse meio, mas adoro viver com eles o anonimato lá fora”, disse Angélica, nesta quinta-feira, 23, na gravação de uma edição especial do “Caldeirão do Huck”, nos Estúdios Globo, no Rio.

A apresentadora confessou que depois das férias no exterior, ao voltar para o Brasil, bate nela e em Luciano uma vontade de morar fora do país. “Mas é um desejo que vem e vai porque nossa vida é muito no Brasil. Lá fora nos impressiona a civilidade, a educação… Isso mexe, não tem como. Só que a gente é brasileiro e temos essa função: de voltar e tentar fazer o melhor aqui”.

Via:Ego