Ao Vivo

Angélica desabafa sobre envolvimento de Luciano Huck na política

25/09/2018 às 10:01.

A apresentadora Angélica explicou como reage às ideias políticas do marido, Luciano Huck, e que o apoia em suas decisões. Afastada da TV, a loira contou à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, que chegou a se ver como primeira-dama caso o apresentador ocupasse o cargo de presidente da República.

Angélica, porém, não sentiu que fosse o momento de Luciano se dedicar à carreira. “Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava do lado dele. Se tivesse de abrir mão [de algo], abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama”, declarou.

Por conta da situação atual do Brasil, Angélica explicou que a tarefa como representante do país poderia ser difícil para o marido. “O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente. Tem Congresso, deputado…”, esclareceu.

Em meio à legião de artistas que manifestam suas preferências políticas na internet, a loira se mantém neutra. “Ando muito assustada com essa terra de ninguém que é a internet. As pessoas se agridem, se bloqueiam, sofrem… Tem atriz hoje que vai [no Instagram] e fala: ‘Ai, vocês estão fazendo bullying comigo’. Difícil, né? A gente tem que ter limite”, desabafou Angélica.