Andressa Suita revela ter ajuda da mãe para cuidar dos filhos: ”Parou a vida dela pra me ajudar”

10/10/2018 às 15:08.

A modelo é mãe dos pequenos, Gabriel e Samuel

Andressa Suita

Andressa Suita Reprodução/Instagram

Andressa Suita está sempre compartilhando momentos fofos do dia a dia de seus filhos com os internautas. Mas, nessa quarta-feira, 9, a loira aproveitou para fazer um desabafo e explicar o motivo de estar meio sumida das redes sociais.

“Oi gente, bom dia! Tava meio sumida, né? Essa vida de mãe… a gente some e aparece! Tem dias que eu preciso me dedicar mais aos meninos e como todo mundo já sabe, eu tenho a ajuda da minha mãe. A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não mas é bom demais! Como eu já disse, é o melhor cansaço do mundo. E o tempo passa muito rápido, né? Então eu tento aproveitar cada segundo ao lado deles”, explicou a loira.

Além disso, ela contou o que acontece quando está sem a ajuda da mãe para cuidar dos pequenos. “Quando minha mãe não tá acumula tudo! Acumula foto, acumula posts, acumula tudo e o Marcelo fica louco lá do Rio reclamando que tá tudo atrasado e eu falo pra ele ‘Vem pra cá, me ajudar com as crianças querido!'”, brincou ela.

Para finalizar, a modelo explodiu a web com a fofura do look do dia do caçula. “Momento look do Samuel! Olha lá, o look que a vovó fez hoje. Com luva na mão para não arranhar o rostinho porque eu cortei a unha dele têm dois dias e já cresceu de novo né, filho?”, mostrou ela toda babona. Samuel é fruto de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, com quem também tem o pequeno Gabriel.