Andressa Suita exibe barrigão de grávida ao lado do primogênito, Gabriel, e recebe elogios

11/04/2018 às 09:05.

A futura mamãe de Samuel se declarou para o filho em um momento de intimidade da família

Andressa Suita e sua família (Reprodução / Instagram)

Andressa Suita voltou a encantar os seguidores com uma foto de parte de sua família nas redes sociais. Nessa terça-feira, a modelo mostrou o barrigão de grávida com uma camiseta azul,e enquanto curtia o filho mais velho, Gabriel.

A sessão de fotos realizada pela fotógrafa Unike Fotos by Karitha rendeu muitos elogios nos últimos dias. Nelas, Andressa, o marido Gusttavo Lima e Gabriel aparecem sorridentes e realizados. Há poucos dias, eles dividiram a primeira imagem de ultrassom do bebê e revelaram que o pequeno se chamará Samuel.

“Meu despertador de todas as manhãs”, disse ela sobre o companheiro que completou 9 meses no dia 19 de março.

Meu despertador de todas as manhãs …🙏👶🏻 #Gabriel

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Sentimento bom ❤️👶🏻…Bom Dia!!!

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Andressa Suita e Gusttavo Lima encantaram a internet com o nascimento do primeiro filho, em 2017. As fotos em família são repletas de comentários à respeito da beleza da criança e semelhança com os pais. “Os olhos da mamãe, a boca do papai. Desconheço criança mais linda”, postou um seguidor.

O pequeno Gabriel, além de ter presença garantida no Instagram dos pais (com direito a muita fofura) também foi foco dos paparazzi no lançamento do último projeto divulgado pelo cantor, o DVD Buteco do Gusttavo Lima 2.

Juntos desde 2015, o casal anunciou no início de 2018 a segunda gravidez — o menino se chamará Samuel: “Não somos mais 3, agora somos 4… Sim, grávidos” comemorou Andressa em sua conta.

Grávida pela segunda vez, a mãe do Gabriel continua se preocupando em manter um corpo saudável ao longo da gestação, e com a barriguinha saliente à mostra após quatro meses de gestação, postou uma foto em seu Instagram dentro da academia com a legenda: “Voltando aos treinos”. Os fãs amaram ver o crescimento do novo baby.

Apesar de se mostrar inspirada a continuar com a rotina intensa de exercícios, a modelo fitness revelou pelos Stories que também enfrenta algumas dificuldades: “Eu falo que voltar a treinar é pior que começar, ainda grávida, meu Deus”, desabafou.

Na internet, os seguidores acompanham cada passo da família e reagem a todo novo post com comentários fofíssimos.

Via: Revista Caras