Ana Maria Braga comete gafe e erra o nome de Ariana Grande no “Mais Você”

05/06/2017 às 11:33.

]

Durante a edição desta segunda-feira, 5 de junho, do programa “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga acabou se confundindo logo no início do programa. Na hora de se referir à cantora Ariana Grande, a melhor amiga do Louro José acabou errando o nome da estrela pop e nem se deu conta da mini-gafe. Mesmo assim, espectadores perceberam e logo o novo nome estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ana Maria erra nome de Ariana Grande

A apresentadora iniciou seu programa de hoje ao som de Ariana Grande. Ela fez isso para se referir ao show beneficente realizado em Manchester, Inglaterra, para homenagear as vítimas do ataque terrorista que aconteceu em outra apresentação da cantora na mesma cidade. Foi aí que Ana Maria se confundiu com o nome da cantora:

Adriana Grande fez um lindo show ontem na Inglaterra em homenagem às vítimas dos ataques terroristas em Manchester. É o som daqui da manhã pedindo paz”, disse. Sim. Ana Maria chamou Ariana de Adriana, com um “D” a mais ali para deixar o nome mais próximo do comum que ouvimos.

No Twitter, o público atento não perdoou o erro da Ana Maria:

Ariana não é a única a ter o nome confundido por Ana Maria. No início de maio, quando a dupla Simone e Simaria foi tomar um café e se apresentar no “Mais Você”, a apresentadora se confundiu e acabou anunciando as meninas com outro nome: Simone e Maraíra. A correção que o Louro José rapidamente faz completa o humor da gafe.

Via:www.vix.com