Ana Lúcia Vilela quebra o silêncio e faz primeiro post após eliminação de Lucas do ‘BBB18’

01/03/2018 às 09:27.

A modelo pediu ‘proteção’ para ela em sua conta no Instagram

Ana Lúcia Vilela finalmente quebrou o silêncio após a eliminação de Lucas Fernandes do Big Brother Brasil 18 na tarde desta quarta-feira, 28.

A modelo pediu “proteção” para ela e compartilhou um post com parte da oração do Santo Anjo. “Sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém“, dizia a mensagem religiosa.

No Instagram, a mensagem já tinha quase 400 mil likes até esta quinta-feira, 1.

Poucas horas após sua eliminação do reality, Lucas disse que pretende visitar a noiva em São Paulo para conversarem pessoalmente. Ela está na capital paulista a trabalho.

Já durante participação no Mais Você de manhã, o brother contou que deseja colocar uma pedra em cima do que aconteceu no BBB e recomeçar sua história com Ana Lúcia. “Foi bacana, trocamos uma ideia. Temos muito o que conversar. Ela foi elegante [ao não fazer comentários sobre o programa]. Ela é diferente. Eu preciso olhar no olho dela, admitir meu erro, admitir, confessar que me deixei envolver pela situação e reverter. Não tem como apagar o que aconteceu. Quero colocar uma pedra em cima e recomeçar. Pessoas aqui fora já fizeram o mesmo que eu e estão criticando. Eu me senti traído comigo mesmo. É o Lucas com o Lucas. Vou ser muito sincero. Estou muito feliz de ter participado do Big Brother. Mas a culpa foi minha. Tenho total convicção disso“, desabafou o empresário.

Proteção 🌟💫🙏🏻

A post shared by ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) on

Via: Revista Caras