Ana Furtado segue rotina após sessão de quimioterapia: ”Superação total”

10/08/2018 às 14:03. Comente esta notícia!

Ana Furtado postou em sua conta do Instagram um vídeo falando sobre sua rotina após uma sessão de quimoterapia nesta sexta-feira, 10.

Recentemente, a apresentadora do É de Casa descobriu que está com câncer de mama. A trajetória não é fácil, mas mesmo com o cansaço de seu corpo, ela busca fazer atividades físicas para rebater os efeitos colaterais de seu tratamento. “Terminei mais um treino, graças a Deus estou feliz”, disse em seu vídeo.

Foto: Reprodução/ Instagram/Ana Furtado 

A esposa de Boninho falou sobre os benefícios das atividades físicas no seu dia a dia: “A atividade física tem me ajudado muito a reduzir os efeitos colaterais da quimio. Exercícios leves, que têm feito a diferença no meu dia a dia. O treino me faz sentir viva e melhora muito minha qualidade de vida. Mas, é claro: consulte sempre seu médico, antes de tentar qualquer atividade. Cada caso é um caso. Uma rotina de exercícios precisa de acompanhamento profissional, sempre respeitando os limites do corpo!”.

Nos comentários, seus seguidores demonstraram carinho e apoio por ela. “Linda, você vai tirar de letra todo tratamento, pela tua fé, pela determinação e pelo grande amor de todos nos brasileiros”, disse uma internauta. “Na torcida por você. Força”, comentou uma admiradora. “Você é luz”,  escreveu outra.