Ana Furtado é trolada pela produção do ‘Encontro’ sobre fama de substituta

18/01/2018 às 14:58.
Ana Furtado (TV Globo/Reprodução)
Substituindo Fátima Bernardes, de férias, a apresentadora teve jogo de cintura com a pergunta

Ana Furtado foi trolada pela produção do programa Encontro nesta quarta-feira, 17.

Uma pergunta enviada por um internauta sobre sua fama de substituta foi lida no palco do matinal por André Curvello. “O Encontro está de volta e sempre atento às redes sociais recebemos agora uma mensagem do Gutto de Carvalho que diz o seguinte: ‘Ana Furtado está fazendo aulas de canto para substituir quem?“, disse o co-apresentador na ausência de Fátima Bernardes, que está de férias.

Sem perder o jogo de cintura, Ana foi rápida na resposta. “Gutto, a resposta está aqui: Ivete Sangalo! Veveta, você manda! Se me chamar eu vou pro seu Carnaval em Salvador, tá bom?“, avisou a apresentadora referindo-se à ausência da baiana na folia deste ano devido à gravidez das gêmeas.

Momentos antes, Curvello revelou que Ana está se dedicando à música. “Eu soube também que a Ana anda fazendo aula de canto“, disse André para o tenor Thiago Arancam.

Eu sei que ela canta uma ária bem famosa“, respondeu o ex-namorado de Paula Fernandes. “Vocês estão de brincadeira comigo. Eu brinco de cantar. O que eu vou fazer?“, desconversou Ana antes de cantar a palavra ‘Aleluia’ duas vezes.

Via: Revista Caras