Ao Vivo

Amizade que ultrapassa fronteiras

05/02/2020 às 15:24.

O rádio é o companheiro para todas as horas. O ”bom dia” do locutor é parte da rotina de milhões de brasileiros. É o caso da Vanessa Nascimento de Souza.

Para a moradora do bairro Santa Cândida, é sagrado ligar o rádio às 6h da manhã para acompanhar o programa Diário 98FM. E em especial o apresentador do programa Vagner Silva.

Para demonstrar todo este carinho pela rádio, Vanessa escreveu uma cartinha. E foi aí que um detalhe deixou todos da equipe admirados. A carta escrita por Vanessa estava em braile, e revelou a sua característica especial. Mesmo com a falta de visão, ela pediu ajuda aos familiares, e enviou a carta parabenizando Vagner e a 98 pelo programa.

Na carta, em uma parte ela dizia: “Vagner Silva que Deus te abençoe muito neste 2020. Eu gosto muito, muito, muito de você. Sabe porquê? Porque você é o meu melhor amigo do fundo meu coração!

A equipe da 98 respondeu a ouvinte. Com a ajuda de um colaborador da rádio, que também não possui a visão, a carta foi escrita em braile. A emoção da Vanessa ao receber a cartinha foi impactante. Ela disse: “É ele aqui ó, me respondeu”

Um vídeo registrou o momento em que a ouvinte lia a carta e agradecendo a todos.

Confira o vídeo abaixo.