Amizade improvável entre chihuahua e pomba viraliza: fotos conquistaram a web

19/02/2020 às 09:37.

Recentemente, as fotos de uma amizade um tanto quanto inusitada começaram a rodar pela internet e ganhar inúmeros corações. Afinal, não é todo dia que vemos um chihuahua e uma pomba juntos de uma maneira tão carinhosa!

Compartilhada por uma fundação que ajuda animais com deficiências, a postagem chegou a 43 mil compartilhamentos e muitos corações derretidos.

Amizade incomum ganha coração da web

pomba cachorro 1400x800 0220
Reprodução/ Youtube

Tem dias que apenas fotos fofinhas de animais são capazes de reaquecer nossos corações e colocar um sorriso em nossos rostos. Entre as diversas postagens diárias extremamente fofas, a Fundação Mia (do nome inglês, ´The Mia Foundation´), publicou imagens de uma amizade bem inesperada no reino animal.

Dividindo a mesma caminha, uma pomba e um pequeno chiuhuahua provaram que não existem impedimentos para amar um ser de outra espécie.

O abrigo que cuida de animais com necessidades especiais e deficiências de nascença ainda compartilhou a história dos dois. A pomba foi resgatada há cerca de um ano e é incapaz de voar, devido a algum vírus ou lesão cerebral. Já o Chiuhuahua de oito semanas de idade tem dificuldade de mexer as patas traseiras.

Nas fotos, Herman e Lundy, os nomes os quais os bichinhos foram batizados, aparecem lado a lado, vivendo em harmonia, compartilhando muito carinho e brincadeiras – superando até mesmo suas limitações.

Diante de cenas tão bonitinhas e inusitadas, é claro, que as pessoas nas redes sociais foram vítimas de tamanha fofura e chegaram à mesma conclusão: TODO mundo precisa ver essas fotos uma vez na vida para encontrar a felicidade plena.

Via:Vix