Americana ouve de amigo que ‘seria perfeita se não fosse pelo corpo’ e resposta bomba

28/09/2017 às 13:36.

Foto: Reprodução/Instagram

 

A modelo plus size Imogen Ker inspirou internautas ao responder um amigo que teceu comentários sobre o seu corpo ao apresentá-la a um homem em uma festa. “Imogen seria perfeita se não fosse pelo seu corpo”, frisou o colega depois de ressaltar o quão “brilhante” a americana era. A moradora de Los Angeles se manteve em silêncio, mas ficou incomodada por dias até rebater a indelicadeza .

“Foi quase como se, na cabeça dele, ele estivesse me elogiando. Mas a insinuação foi de que, como eu não era atraente para ele, eu não era boa o suficiente como pessoa”, explicou a modelo à revista “Space”.

Depois de refletir, a americana enviou uma mensagem ao amigo e reproduziu o texto no Instagram.

Worship thy belly button . Another raw, un-retouched digital . Good night folks ✌🏻️

A post shared by Imogen Ker (@imogen_ker) on

 

“Oi. Seu comentário na outra noite me incomodou. Ouça, eu sou uma mulher segura, e eu entendo como você pensa que isso me faria aguentar ouvir aquilo. Mas você não tem o direito de fazer comentários sobre o meu corpo. Ninguém tem. Não é ok. Eu digo isso para poder esquecer e seguir em frente. O corpo das mulheres não está em jogo. Ainda vivemos em um mundo no qual o valor das mulheres é colocado nos corpos delas. Ao dizer aquilo, você move a roda dessa operação. Não espero desculpas, só precisava que você soubesse como me fez sentir”, escreveu Imogen.

 

 

Fonte: Extra