American Music Awards: veja quais celebridades acertaram nas escolhas

11/10/2018 às 08:41.

A 46ª edição do American Music Awards aconteceu nessa terça-feira (9/10), no Microsoft Theater, em Los Angeles. A premiação reuniu personalidades da música e foi palco para apresentações icônicas, como as de Dua Lipa, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Halsey, Khalid e Post Malone. Para comparecer ao evento, celebridades arriscaram nas produções com recortes assimétricos, brilho e caudas mullet. A paleta de cores foi variada: além do preto, apareceram tonalidades vibrantes e, por outro lado, nuances leves, como o branco e tons terrosos.

A grande vitoriosa do evento foi Taylor Swift, que levou os quatro prêmios para os quais foi indicada. Entre os vencedores, também estão Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e Rihanna. A premiação contou ainda com um tributo a Aretha Franklin. A cantora morreu no último mês de agosto, aos 76 anos.


Acertos
Os melhores looks da noite surpreenderam pela elegância e, ao mesmo tempo, modernidade. As mais bem-vestidas optaram por peças acinturadas, brilho na medida certa e um toque de ousadia com cores, fendas e decotes chiques.

Getty Images

Getty Images
Getty Images
Getty Images

Getty Images
Getty Images
Getty Images

Getty Images
Getty Images