“Do nada você recebe esse e por mim inabalável comentário, já que sou muito bem resolvido e bem preparado para qualquer tipo que seja a espécie de críticas ou ‘maldades’”, escreveu o adolescente, sem esconder o perfil do criminoso.
Nesta segunda-feira, Martha Cristina, mãe do artista, se pronunciou sobre a história, alegando que a família prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, na Zona Oeste do Rio. Centenas de fãs e admiradores de JP apoiaram a decisão, lotando a caixa de mensagens de suas redes. “Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado (…). Aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável. Pois a certeza de que precisaremos sim…encontrar o responsável!”, escreveu Martha, em seu Facebook.
Em entrevista à revista Quem, Martha voltou a enfatizar que não se calará diante das ofensas ao filho. “Queremos que nosso caso ajude outras pessoas que passam por situação parecida. Por isso, tomaremos as medidas cabíveis. Infelizmente, a gente passa por isso [racismo] a toda hora e a todo momento. Preparo meus filhos para o mundo, mas uma situação como esta magoa”, lamentou.
Via: Jornal Extra