Alexandre Pires x Gusttavo Lima, entenda a confusão.

06/01/2019 às 11:36. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução Instagram

Na noite deste sábado, 05, o cantor Alexandre Pires se manifestou através de seu instagram com uma sequencia de vídeos, onde acusou o cantor Gusttavo Lima, juntamente com sua equipe, de tumultuar o planejamento de um show na cidade de São José em Santa Catarina.

Segundo o cantor, o ‘Baile do Nego Véio’ abriria o evento e na sequencia os espectadores teriam o ‘Buteco do Gusttavo Lima’, no mesmo local. Esse era o combinado até as 16h de sábado, quando Gusttavo Lima teria manifestado sua vontade de antecipar o seu show, assim invertendo a ordem das apresentações. O que não pegou bem com a organização e com o próprio Alexandre Pires.

Assista:

Hoje pela manhã, o cantor Alexandre Pires, ainda publicou em seu instagram uma mensagem do organizador do evento feita ontem ao público presente. Na mensagem o organizador agradece o profissionalismo de Alexandre que cedeu, gentilmente, a solicitação não combinada de última hora e topou inverter a ordem dos shows.

Fãs de Gusttavo Lima e de Alexandre Pires trocam acusações e mensagens ofensivas nas redes sociais, onde Gusttavo tem sido criticado por uma postura arrogante, sem humildade e Alexandre de ter valorizado e tumultuado toda a situação.

O cantor Gusttavo Lima, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Publicado pela redação da 98FM.