Ainda se recuperando na reabilitação, Demi Lovato também está compondo novas músicas

27/08/2018 às 08:35. Comente esta notícia!

Depois do maior susto da sua vida, onde foi hospitalizada após uma overdose de drogas e ficou entre a vida e a morte, Demi Lovato está bem e segue em um programa intenso de reabilitação.

E nesse tempo de recuperação, Demi Lovato irá transformar essa experiência em poderosas músicas. Pelo menos é o que a imprensa internacional já noticia. Sites como o Hollywood Life afirmam que Demi está bem e inspirada em novas composições.

Foto: Reprodução/Instagram/Demi Lovato

“A quase morte de Demi já inspirou todos os tipos de novas músicas”, afirma uma fonte ao site Hollywood Life. “Ela está muito melhor e está canalizando sua energia de uma forma positiva.”

“As coisas eram muito pior do que seus fãs percebiam… Ela realmente esteve perto de morrer. Demi está pegando essa segunda chance de vida e usando para escrever algumas das suas letras mais fortes e emocionantes de sua carreira.”

“Ela espera não passar por algo como isso de novo, mas ela sente que está trabalhando nela mesma e em sua saúde novamente e também é importante falar sobre seus sentimentos. Demi espera que seus fãs aprendam com seu episódio de quase morte e que eles possam crescer a partir das experiências dela também.”

“Demi espera que ela possa salvar ao menos uma outra vida com sua nova música. Ela acha que se ela puder inspirar um fã a pensar duas vezes sobre suas decisões ou se ela puder mudar a cabeça de uma pessoa que também está sofrendo com vícios, então toda a sua experiência horrível valeu a pena”, concluiu a fonte ao site Hollywood Life.