Ao Vivo

Agora vai! RBD faz anúncio de live inédita com quatro dos integrantes

30/09/2020 às 13:24.

 

Como prometido, o RBD anunciou nesta quarta-feira (30) algo que os fãs estavam esperando muito! Trata-se uma live que vai reunir o grupo depois de tantos anos de espera de 12 anos. Está marcado para 26 de dezembro e não será de graça. As vendas de ingressos começarão a partir de 4 de outubro. Para assistir, fãs devem desembolsar R$112,00, o mais barato e R$196,00, o mais caro. Fãs registrados terão acesso ao ingresso mais barato.

Como nada é perfeito, a live vai ser com Anahi, Maite, Christian e Christopher. Não vai ter Dulce Maria, nem Alfonso Herrera.

O show será uma maratona de 6 horas relembrando os grandes sucessos. Começará às 10h CST (12h horário de Brasília). Antes do grande momento, os fãs podem compartilhar suas memórias com o grupo pelo site seroparecer.world.

 

Confira o anúncio oficial:

 

Álbuns ao vivo do RBD chegarão às plataformas de streaming

Os fãs do RBD finalmente puderam ouvir os álbuns do grupo mexicano nas principais plataformas de streaming, quando no começo deste mês de setembro todos os álbuns de estúdio do grupo voltaram ao streaming. Mas os fãs também notaram a ausência dos discos ao vivo, mas isso será resolvido agora.

A Universal Music, gravadora do RBD, anunciou em suas redes sociais a chegada dos álbuns ao vivo do grupo mexicano às plataformas de streaming, atendendo mais uma vez os pedidos dos fãs.

E a espera para os discos ao vivo não será longa: eles serão disponibilizados oficialmente para streaming nesta quinta-feira, dia 1º de outubro.

O RBD lançou três álbuns ao vivo: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos na época acompanhados também de DVDs.

 

Fonte: Popline