AGORA VAI: Após 2 anos, TJPR contrata empresa para realização de concurso para Técnico Judiciário

15/04/2019 às 08:54. Comente esta notícia!

O Tribunal de Justiça do Paraná já assinou o contrato com a organizadora do novo concurso, o Cebraspe. O documento, assinado na última terça-feira, 9 de abril, teve seu extrato publicado no Diário Eletrônico do TJPR.

Em contato com o Estratégia Concursos, o setor que coordena os certames do Tribunal informou com exclusividade que o Edital Nº 04/2018, publicado em abril do ano passado continua a reger o certame.

De acordo com o setor de concursos, uma retificação será publicada para disciplinar o novo cronograma do certame.

Em nota publicada na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, o Tribunal de Justiça esclareceu que não reabrirá inscrições e tampouco devolverá as taxas recolhidas em 2018:

“Ressalta-se, ainda, que não haverá qualquer alteração nos termos dos Editais já publicados e disponibilizados na página https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor. Portanto, não ocorrerá nova abertura de inscrições ou devolução do valor pago, pois esses procedimentos já foram realizados quando da publicação do Edital de retificação nº 04/2018. À época, tais ações foram necessárias em razão da alteração no número de vagas ofertadas.
As tratativas para a definição da data da prova estão em andamento e o cronograma será previamente divulgado na página inicial do TJPR, com antecedência mínima de 30 dias da realização do certame, como prevê o item 27.4 do Edital nº 01/2017.

Abaixo você confere a íntegra do extrato do contrato com o Cebraspe:

concurso tj pr

Número de vagas permanece o mesmo

O número de vagas permanecerá o mesmo previsto no edital de 2018: serão ofertados 114 cargos de Técnico Judiciário. Diante do elevado déficit no Tribunal (são 285 cargos vagos), há a expectativa de nomeações além das vagas.

Via Estratégia Concursos