Ao Vivo

Agora na novela, Kéfera fala sobre vídeos para a internet: ”Não estavam me agradando”

27/09/2018 às 15:17.

Kéfera foi a convidada do Conversa com Bial da última quarta-feira, 26. A atriz, que vive Mariane em Espelho da Vida, abriu o jogo ao falar de autoaceitação e autoestima, ao lado de Mariana Xavier.

“Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios, é horrível. Eu me olhava no espelho, tomava banho e sentia nojo de mim. Eu me pegava dizendo: ‘meu Deus, não mereço estar viva’. Tinha 7, 8 anos”, relatou a youtuber dona do canal Cinco Minutos, que conta com mais de 11 milhões de inscritos.

A morena revelou também que não estava mais satisfeita com o seu trabalho como criadora de vídeos e conteúdo para a web. “Não estava me agradando. Fazia dois anos que eu não sabia mais por que eu estava fazendo vídeos. Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira, criava conteúdo por criar. Olhava e pensava ‘o que estou fazendo?’. Hoje estou no caminho certo, não produzo conteúdo só para meu ganho pessoal, penso no coletivo também”, contou.

Ao ser questionada sobre a sua personagem, que também é uma influenciadora, assim como Kéfera, a jovem falou sobre os pontos de identificação com ela. “Já fui Mariane, ela é o contrário do que estou sendo agora. Ela é competitiva, quer estar sempre em primeiro lugar e depende da aprovação dos outros”, concluiu.