AGORA É REAL, Gossip Girl pode voltar às telinhas

01/02/2019 às 09:47.

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área e dessa vez com A MAIOR NOVIDADE DO ANO. Segundo o site TV Line, aparentemente 2019 chegou com tudo, porque o presidente da CW (emissora em que a série era veiculada), Mark Pedowitz, falou sobre uma possível nova temporada da série em uma das convenções da empresa.

Segundo o executivo, já existe uma discussão em andamento que pretende trazer a série de volta às telinhas, mas eles ainda precisam estruturar um pouco o projeto.

É importante lembrar que a emissora já apostou em trazer produções antigas de volta para as telinhas. A série Dynasty (2017), por exemplo, é uma nova versão de uma produção de 1981.

Como Gossip Girl, mesmo depois de 12 anos, ainda está em alta e agora mais ainda por estar disponível no catálogo da Netflix, a possibilidade da série voltar é mesmo gigantesca.

“Há uma conversa, mas eu não sei se ainda estamos prontos. Não sei o que seria. Muito depende da Warner Bros. e dos produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage (responsáveis pela série), porque você não quer fazer nada sem eles. ”

disse o presidente da CW

Em entrevistas passadas, tanto Blake Lively (Serena), quanto Leighton Meester (Blair) já deixaram claro que se a proposta e o enredo forem bons, elas estão dentro!

Parece que B. e S. não conseguem ficar muito tempo afastadas uma da outra e Georgina Sparks já deve estar pirando sem poder soltar aquele veneninho básico. Como será que está o Henry? Nate finalmente arrumou uma namorada? E Chuck Bass, como é que eu posso começar a explicar Chuck Bass…