Ao Vivo

Aeromoça adota cachorro que sempre esperava por ela na porta de hotel

19/08/2019 às 11:23.

Uma história de amor e persistência. A Aeromoça Olivia Sievers adotou um cão de rua que sempre aguardava por ela na porta de um hotel. Olivia constantemente viaja da Alemanha, onde mora, para a Argentina, a trabalho, e sempre se hospeda no mesmo hotel, em Buenos Aires. Em janeiro deste ano, porém, quando caminhava em direção ao hotel, ela encontrou um cachorro de rua. A aeromoça brincou com o animal e o alimentou. Mal podia imaginar que estava ganhando um amigo para vida toda.

Após brincar com o cãozinho, ela seguiu para o hotel. No entanto, foi seguida pelo animal. Olivia tentou mudar de caminho, mas o cachorro a seguiu o tempo inteiro. E não parou por aí. Ele passou a ficar na porta do hotel esperando por ela.

“Eu tentei mudar meu caminho. Não queria que ele me seguisse até o hotel. Mas não foi possível”, disse Olivia ao jornal Noticiero Trece.

Rubio se mudou para a Alemanha

Com pena do cãozinho, a aeromoça montou uma cama para ele com um cobertor da companhia aérea em que trabalha, para que ele não passasse frio.

Quando voltou para casa, Olivia não esperava rever o animal novamente. Mas, durante os seis meses seguintes em que voltou à Argentina, lá estava ele esperando por ela na porta do hotel. A aeromoça, então, entrou em contato com um grupo de salvamento para que resgatassem e encontrassem um lar amoroso para o cão, mas ele escapou e voltou para a porta do hotel onde estava Olivia.

Rubio em sua nova casa, na Alemanha

Vencida pela doçura e devoção do cachorro, Olivia decidiu então fazer dele seu cão de estimação. Ela providenciou todos os documentos necessários e levou Rubio, como passou a ser chamado o cãozinho, para sua casa na Alemanha.

Via Jornal Extra