À polícia, Neymar diz que assessores foram responsáveis pelo vazamento das imagens íntimas

08/06/2019 às 18:09. Comente esta notícia!

Durante o depoimento dado à polícia nesta quinta-feira (6), o jogador Neymar Jr. afirmou que os seus assessores foram responsáveis pelo vazamento das imagens íntimas da modelo no vídeo publico na Instagram. As informações são da TV Globo.

No vídeo publicado na rede social, Neymar nega que tenha cometido estupro e, em seguida, é divulgada a conversa que ele teve com Nájila Trindade. Em depoimento, o jogador contou que um integrante da assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o seu depoimento às mensagens que havia trocado com a modelo.

Neymar, que é investigado pela divulgação das imagens íntimas de Nájila, afirmou à polícia que não tinha conhecimento suficiente para realizar a postagem do vídeo com as mensagens.

O jogador admitiu que liberou a conversa, mas disse, em depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que solicitou que preservassem as partes íntimas da modelo, mas houve um descuido e alguns trechos vazaram.

Neymar deverá apresentar o assessor e o técnico em informática que serão intimado a depor. Todos serão investigados pelo crime que prevê de um a cinco anos de prisão.

Orientado por três advogados, o atacante não precisou entregar seu aparelho celular à polícia. Ele apresentou ao delegado Pablo Sartori, que investiga o caso, todo o conteúdo das mensagens trocadas com a jovem que o acusa de estupro e um ata notorial para confirmar o vídeo.

 Via IBahia