Ao Vivo

A música “Ao Vivo e A Cores” ganha versão rap

11/09/2018 às 08:53.

Na última noite da Batalha dos Técnicos, quem se saiu melhor foi Michel Teló. Teló terminou a noite com seu time intacto enquanto Ivete passou de fase com quatro vitórias, Carlinhos Brown com três e Lulu Santos com apenas dois participantes.

A noite também foi de homenagem a Mr. Catra, falecido no domingo. “Gostaria de pedir um aplauso e me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse homem: gênio, um homem revolucionário”, disse Brown. “Tive a oportunidade de trazê-lo para nosso palco e dividir com ele um número. Mr. Catra, o seu está garantido”, lembrou Lulu.

Mas voltando à noite de ontem. Michel Teló entregou faixas de Rodrigo Amarante e Joss Stone para seus participantes Kelvin Bruno e Helen Cristina na primeira rodada. Hits do Aerosmith (Marine Lima), Gonzaguinha, (Júlia Dantas) Gustavo Mioto, Raul Seixas, Skank, Sam Smith e do jurado Lulu Santos (Cristiane Santos) fizeram parte do programa.

Um outro destaque foi a vitória apertada de Isa Guerra. Em duelo com Júlia Dantas, Isa cantou “Hear Me Now”, do Alok, permanecendo na competição com 56,94% dos votos.

Veja os vídeos:

Já Dreicon surpreendeu a todos com uma “versão rap” do sucesso “Ao Vivo e A Cores”, sucesso de Matheus & Kauan com Anitta. “Ele é um artista completo”, disse Lulu. No entanto, quem se deu melhor na disputa foi Léo Pain que venceu o duelo com “Anti-Amor, do Gustavo Mioto, e 75,48% dos votos.

E fechando a noite, um duelo de grandes vozes. Jennifer Rocha atacou de “Love On Top”, da Beyoncé, contra “Too Good At Goodbyes”, do Sam Smith, cantado por Arthur Henrique. Artur seguiu em frente com 69,37% da preferência.