A motorista do ônibus escolar fez sua filha chorar e a sua resposta vai te comover

25/03/2017 às 14:55.

Muita gente leva a sério o ditado “olho por olho, dente por dente” e o adota como estilo de vida, mas uma mãe do Texas resolver ensinar para sua filha uma lição importante sobre como lidar com sentimentos como raiva, vergonha e, principalmente, sobre como reagir nestes casos.

Holli Wright é mãe de Lexi (14 anos), que um dia desceu chorando do ônibus escolar porque tinha sido humilhada pela motorista. Ela contou que estava sentada sobre os joelhos fazendo uma trança no cabelo da amiga e a mulher parou o ônibus e gritou com ela durante 10 minutos na frente das outras crianças.

 

A mãe falou que realmente não era seguro ficar nessa posição dentro de um transporte público, mas concordou que a reação da motorista tinha sido exagerada. Sendo assim, Holly resolveu fazer algo radical. Ao invés de pagar na mesma moeda, preparou cookies para devolver um gesto de amor à pessoa que tinha feito sua filha se sentir mal. No fundo, ela sabia que a motorista podia simplesmente estar tendo um dia ruim ou precisava de amor mesmo para conseguir reagir de outra forma diante de algo que a estava incomodando.

Na manhã seguinte, Lexi apareceu com os cookies e a mulher não pode acreditar no que estava acontecendo. A ação da garota a deixou emocionada e ela pediu: “Posso ganhar um abraço também?”.

Essa é uma bela lição sobre como o poder de transformação do amor. Bondade, generosidade, gestos de carinho são absolutamente virais! Vamos espalhar?

Via:Perfeito