A Maldição da Residência Hill: Fãs estão tendo crises de ansiedade, vômito e insônia após verem a série

09/11/2018 às 09:39. Comente esta notícia!

“A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror em deliciosa confusão. Então eu amei.” A nova série de terror da Netflix está dando o que falar. A nova sensação entre os lançamentos mais recentes do canal de streaming, a produção está causando reações nada agradáveis no público.

Nas redes sociais, os espectadores estão relatando as próprias reações depois de terem assistido aos episódios. De crises de insônia a sonhos e alucinações, a série definitivamente está deixando a sua marca no mundo. Aliás, já assistiu?

Por via das dúvidas, é melhor deixar as luzes acesas e as janelas abertas, viu? Confira os comentários que estão rolando na web:

“Um alô para o meu corpo, minha ansiedade e minha recente maratona de Hill House por ter me acordado às 3 da manhã.”

“A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror em deliciosa confusão. Então eu amei.”

“Eu e minha mãe estamos vendo A Maldição da Residência Hill e alguma coisa caiu na cozinha. Pensamos que alguém havia entrado em casa. Então, se eu morrer essa série foi a culpada. Eu poderia vomitar agora, isso é inaceitável.”

“A Maldição da Residência Hill me f*deu em vários níveis. Minha ansiedade tem aumentado progressivamente desde que eu comecei a assitir. Isso é impressionante. Oficialmente a melhor série de terror que eu já vi.”

“A Maldição da Residência Hill é incrível mas também está me dando crises de ansiedade.”