‘A Grande Família’ volta a ser exibida, do primeiro ao último capítulo

08/08/2018 às 08:27. Comente esta notícia!

O seriado A Grande Família voltou a ser exibido na TV, desta vez pelo canal pago Viva, desde esta segunda-feira (6), às 22h15. De acordo com a programação divulgada pelo canal, os episódios irão ao ar na ordem em que foram exibidos originalmente.

Foto: Divulgação/ Tv Globo

Nesta semana, por exemplo, serão exibidos os cinco primeiros da temporada inaugural, que foram ao ar em 2001 e contam com participações de atores como Oswaldo Loureiro, Nívea Stelmann e Ernani Moraes, além, é claro, do elenco principal composto por Marieta Severo (Nenê), Marco Nanini (Lineu), Pedro Cardoso (Agostinho), Lúcio Mauro Filho (Tuco), Guta Stresser (Bebel) e Rogério Cardoso (Floriano), além de Marcos Oliveira, como Beiçola.

Apesar de seu último episódio ter sido produzido em 2014, não é a primeira vez que o seriado volta ao ar após seu término. Entre março e abril de 2017, alguns episódios foram exibidos nas madrugadas da Globo.

A Grande Família irá ao ar no canal Viva de segunda a sexta, às 22h15. Aos sábados, devem haver reprises às 16h15, 17h e 17h30.