A força do querer’: Caio beija Bibi e propõe que eles fiquem juntos

09/06/2017 às 17:11.

Em “A força do querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) vai se declarar a Bibi (Juliana Paes) e propor a ela que fiquem juntos. Os dois se beijam, mas a estudante se nega a largar o marido preso. A conversa acontece quando Caio vai consolar Bibi, que está cada dia mais arrasada com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). O advogado não se aguenta e beija a ex-noiva. Bibi embarca no beijo e depois se afasta, dizendo que eles fizeram uma loucura. “Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado… Mas não…”.

Bibi fica angustiada e Caio fala que vai defender Rubinho até o fim. “E da melhor maneira! Mas saia dessa! Deixe esse homem agora… Ou ele vai te arrastar junto com ele. Ele escolheu essa vida! Não você! Você vai se formar, você vai abrir seu escritório… você tem todo um caminho pela frente…”, completa ele. Bibi fala que não tem mais escolhe e Caio se declara ainda mais: “Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos..”, fala ele, que a abraça.

Bibi se emociona e os dois se beijam de novo. Ela fala que está perturbada demais e que não vai virar as costas para Rubinho por tudo que ele fez por ela. “Você quer se submeter a essa vida ordinária que ele está te oferecendo… por pena? Por dever?”, pergunta ele. “Caio… Eu não sei explicar o que acontece comigo… Eu gosto de você… Mais do que gosto. Eu amo você… Me emociono com você… Me perturbo com você… Com o Rubinho é diferente… Por ele é paixão…! É umaoverdose de adrenalina… Que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!”, diz ela. Caio pergunta ela se ela vai encontrar essa adrenalina toda na fila de visitas do presídio e ela dispara: “Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você… Nunca tive!”.

Caio fala que a vida não ensinou nada a ela: “Você é a mesma de anos atrás… Parece que ainda escuto você naquele nosso ultimo encontro. Você fala muito em amor… Você nunca soube o que é amor! Você não sabe nada de amor!”. Há um silêncio incômodo entre eles e Bibi pergunta se ele vai largar o caso de Rubinho. “Não! Só vamos apagar o que aconteceu aqui! De uma vez pra sempre!”, diz ele, que a deixa sozinha.

Via:extra.globo.com