“A Força do Querer”: Bibi entra para o crime para ajudar em plano de fuga de Rubinho

03/06/2017 às 14:26.

O amor de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emilio Dantas), na novela “A Força do Querer”, realmente não tem limites. Após ser preso por envolvimento com tráfico de drogas, o rapaz pedirá a ajuda da esposa para fugir da cadeia, e ela não só vai concordar em ajudá-lo como também dará os primeiros passos no mundo do crime.

Fuga de Rubinho dá errado

De acordo com o site Notícias da TV, Rubinho chamará a esposa para uma visita na cadeia, e pedirá que ela entregue dinheiro a uma mulher que faria a negociação com um carcereiro. Ela hesita em ajudá-lo.

O criminoso, que conversa com Bibi todos os dias por um celular clandestino, argumenta que sabe que não será liberto pelo juiz. “Tão armando um esquema aqui. Quando você vier eu explico os detalhes. Bibi, juiz não vai me absolver que eu sei! É a chance que eu tenho! Você sabe disso, não sabe?”.

O plano de Rubinho seria viajar para o interior do Brasil, para viver escondido com a esposa. “A gente sai do Rio, vai para outra cidade, se embrenha nesse interior aí. Ninguém nunca mais acha a gente! Começa tudo de novo noutro canto! Tudo do jeito certo! Os caras têm o esquema, Bibi. É seguro”.

Do lado de fora, Bibi fará de tudo para proteger o marido, e começará a ter contato com os traficantes. Depois que ele vai preso, ela largará a faculdade de direito por não aguentar comentários dos colegas. Com o tempo, a comerciante também se tornará criminosa, tomando o lugar de Rubinho no esquema.

Via:www.vix.com