Ao Vivo

A chefe desta equipe preparou uma “festa da firma” (bem) especial

13/12/2017 às 09:01.

Enquanto a maiorias das empresas reúne os funcionários em bares ou restaurantes, ela voou com seus vinte funcionários para três dias na Espanha

Animado para a confraternização de fim de ano da sua empresa? Os funcionários de uma agência digital inglesa com certeza ficaram. O motivo? A dona da empresa preparou uma “festa da firma” pra lá de especial.

Enquanto a maiorias das empresas reúne os funcionários em bares ou restaurantes, ela voou com seus vinte funcionários para a Espanha. O descanso durou três dias e incluiu hospedagem, refeições e um roteiro turístico todo pago pela agência.

A equipe dividiu uma apartamento na região central de Madri. O roteiro preparado pela chefe incluiu café da manhã, aula de ioga, drinques e passeios pelos pontos turísticos e feiras de natal que rolam nesta época do ano. A comemoração do ano passado foi mais modesta: eles passaram um dia em New Forest, a poucos quilômetros da cidade onde fica a agência.

Em post na página da empresa, a empresária Arabella Lewis-Smith contou que sempre sonhou em levar seus colaboradores para uma viagem fora do país. Ela diz que a ideia é uma forma de recompensar “um ano de comprometimento” que rendeu à empresa o contrato com a seleção inglesa. “Nossa empresa se preocupa com as pessoas e, poder presentear nossas vinte estrelas com uma viagem para conhecer a riqueza cultural de outro país é uma sensação maravilhosa.”

Confira as fotos:

(Salad/Divulgação)

(Salad/Divulgação)

(Salad/Divulgação)

(Salad/Divulgação)

(Salad/Divulgação)

(Salad/Divulgação)

Via: Veja São Paulo