Michel Teló estreia como ator em “Bem Sertanejo – O Musical”

29/03/2017 às 10:18.

Em 2015, o cantor Michel Teló apresentou no Fantástico (Globo) o quadro “Bem Sertanejo”, no qual contava um pouco sobre a história do gênero no país, interpretava clássicos sertanejos e recebia importante cantores do ramo. Na época, a apresentação foi muito bem recebida pelo público.

Já no início desse mês, Teló retomou o projeto e gravou um novo DVD inspirado no “Bem Sertanejo”. O registro aconteceu em Curitiba (PR) e contou com a participação de Maiara & Maraisa (que cantaram com ele “Modão Duído”), Marília Mendonça (“Por Trás da Maquiagem”), Luan Santana e Jorge & Mateus. No Youtube é possível ouvir algumas músicas do repertório.

Mas as novidades não param por aí! Michel Teló iniciará uma peça também inspirada no quadro. “Bem Sertanejo – O Musical” contará a trajetória e a formação da música caipira e da cultura interiorana do país de forma poética e não cronológica, apoiada em um set list com cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, entre outros.

O musical tem estreia marcada para o dia 21 de abril, em São Paulo, no Tom Brasil e ainda passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto.

Agenda:

São Paulo – de 21 a 23 de abril (Tom Brasil)
Porto Alegre – de 28 a 30 de abril (SESI)
Curitiba – de 05 a 07 de maio (Guaíra)
Rio de Janeiro – de 10 a 12 de maio (Teatro Municipal)
Brasília – de 19 a 21 de maio (CICB)
Belo Horizonte – de 27 a 29 de maio (Minas Centro)
Ribeirão Preto – de 02 a 04 de junho (Centro de Eventos)

Via: Portal Sucesso