7ª temporada do ‘The Voice Brasil’ estreia dia 17 de julho com várias novidades

11/07/2018 às 15:24. Comente esta notícia!

O queridinho The Voice Brasil está chegando para mais uma temporada, mas dessa vez, o reality musical da TV Globo vem repleto de novidades! Com estreia marcada para a próxima terça-feira, 17, o programa será exibido duas vezes por semana, terça e quinta-feira.

Foto: Reprodução/TV Globo

O comando continua por conta de Tiago Leifert nos palcos e Mariana Rios nas interações do backstage. O time de jurados é o mesmo também, com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Além da exibição semanal dupla, outra grande novidade é que agora os técnicos poderão contar com o botão de bloqueio. Isso permite que na fase das audições às cegas, eles possam vetar uns aos outros e só saberão que estão impedidos de competir quando virarem as cadeiras. Assim, se um deles achar que algum outro técnico teria mais chance com um candidato que gostaram, eles usam a artimanha.

MEU TIME ❤️❤️❤️❤️ (📷: Raquel Cunha/TV Globo) #TheVoiceBrasil

A post shared by The Voice Brasil (@thevoicebrasil) on

Outra novidade que deixará os participantes animados é que os times agora serão compostos por mais pessoas! Nos antigos programas, os grupos eram compostos por 12 cantores cada, e agora serão 18 em cada time. O que dá mais chance para passar nas audições!

E a interação do público continua! Seu candidato favorito foi eliminado? Calma! Você ainda tem a chance de salvá-lo. Na fase das Batalhas dos Técnicos, os internautas podem salvar um participante eliminado, votando no site do programa.

“Eu sofro mais com as decisões nas Batalhas porque o técnico é o que abraça e depois o que ‘corta’. Isso é difícil”, confessou Lulu Santos.