Ao Vivo

5 dicas para ter a franja lisa, sem redemoinhos, de Bella Piero, a Laura de O Outro Lado do Paraíso

27 de fevereiro de 2018

Bella Piero, que interpreta a jovem Laura, em O Outro Lado do Paraíso, exibe uma franja reta lisa, sem redemoinhos, que deixa seu visual feminino e delicado, e faz sucesso com o público da novela.

Para conquistar uma franja perfeita assim não é difícil, todavia é importante seguir algumas recomendações de experts; confira a dica de 4!

1) “Para aliviar a oleosidade na franja, a dica é lavar o cabelo dia sim, dia não. Todas as mulheres precisam ficar atentas à oleosidade, mas principalmente aquelas que têm cabelo e franja lisos. Esse tipo de cabelo está mais vulnerável a apresentar o problema, já que o óleo pode escorrer pelos fios mais facilmente, principalmente na franja”, diz Valcinir Bedin, dermatologista e tricologista.

2) “Para não deixar sua franja bagunçada, oleosa e sem vida, abandone alguns hábitos, como passar as mãos nos cabelos toda hora e tomar banhos quentes, pois estimulam as glândulas sebáceas”, comenta o expert.
.
3) ” Antes de adotar uma franja, é importante que ela combine com os traços da pessoa. Quem tem rosto redondo, por exemplo, não deve apostar nas franjas retas. Os ovais ficam bem com franjas desfiadas, já  o franjão também é uma boa pedida para quem deseja suavizar o contorno facial”, comenta o hairstylist Rodrigo Cintra.

4) ” Uma saída  para diminuir os redemoinhos na franja é apelar para o secador ou a chapinha e evitar o uso de mousse, pois deixará os fios oleosos”, indica Lela Athanásio, do Crystal Hair.

5) ” Para deixar a franja lisinha, use o secador. Seque os fios com uma escova grossa e redonda após o banho. Eles vão ficar domados, mas precisa ser exatamente apos o banho, se não o efeito fica mais frágil”, revela a expert.

Via: Revista Caras