Thais Fersoza brinca sobre o sucesso dos filhos nas redes sociais: ‘Dá vontade de postar o dia inteiro’

16/01/2018 às 10:32.
Thais Fersoza (Foto: Divulgação)Thais Fersoza (Foto: Divulgação)

Depois de 12 anos, Thais Fersoza deixará a Record. O contrato se encerra no próximo dia 31 e ela optou por não renovar. Apesar da saída, Thais garante que não vai ficar muito mais tempo afastada da carreira. Seu último trabalho na emissora foi na novela “Escrava mãe”, cujas gravações terminaram no final de 2015.

– A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses, do casamento com o cantor Michel Teló). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo – explica.

A atriz vai se dedicar ao canal Tatá Fersoza, no YouTube, e tem outros planos.

– Há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com 5 meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa – conta ela, que diz sentir falta de atuar. – Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades.

Thais já tem mais de 700 mil inscritos no canal.

– Começou só com o tema maternidade, mas me pediram para falar mais de mim, do meu trabalho, da forma como eu lido com determinadas situações. Então, eu abri esse leque. É bem direcionado para o público feminino da minha faixa etária, para mulheres que querem ser mães ou foram recentemente. Mostro meu universo, a realidade com meus filhos, o meu dia a dia etc. O canal está indo bem e eu curto demais fazer. É uma maneira de ficar perto do público – comemora ela, que acrescenta. – Adoraria fazer isso virar um programa um dia. Tenho esse sonho de falar mais claramente, tirar dúvidas. Por enquanto, vou realizando esse desejo pelo canal. Muitas mães se identificam. Algumas dizem que estão até escrevendo um caderninho para anotar as informações. Me dá o maior orgulho, é uma vitória. Espero ajudar mesmo as pessoas, trocar experiências e mostrar a vida real.

Nas redes sociais, as fotos de Thais com a família têm chamado cada vez mais a atenção. Ela diz que adora o retorno dos seguidores:

– Eu e Michel sempre sentimos que as pessoas têm um carinho grande por cada um, individualmente. Elas torcem muito. Depois que ficamos juntos, namoramos e casamos, isso aumentou. Depois dos filhos, então… Dobrou, triplicou, quadruplicou. É muito gostoso. E eu sempre falo que tudo chega até nós. Muita gente pensa: ‘Ah, eles nunca vão saber que gostamos deles’. Com as redes sociais, esse distanciamento diminuiu, a gente recebe essa energia. É uma surpresa perceber o quanto as pessoas gostam de nós. Elas se identificam, acham que somos uma referência de família. Isso enche o coração de amor e de alegria.

A atriz afirma que a exposição das crianças na internet nunca foi uma questão para o casal:

– A gente nunca teve uma preocupação nesse sentido. Sempre agimos naturalmente. Nunca planejamos postar uma foto por dia ou por semana. Ou não postar. Temos consciência de que os artistas somos nós, não eles. Mas, como todo pai e mãe babões, gostamos de compartilhar as gracinhas. Dá vontade de postar o dia inteiro, porque a cada dia surge uma novidade. Ficamos encantados e mais apaixonados pelos nossos filhos.

Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)
Via: O Globo