Ao Vivo

17ª temporada de Grey’s Anatomy falará sobre a pandemia do coronavírus

22/07/2020 às 08:24.

A série Grey’s Anatomy é uma das séries médicas mais populares em todo o mundo e, claro, não deixará de falar da maior crise de saúde dos últimos tempos. Em um evento online, Krista Vernoff, showrunner da série, afirmou que a 17ª de Grey’s Anatomy falará sobre o coronavírus e está contando com relatos de profissionais da saúde para a produção.

Você pode não ter assistido, mas sem dúvidas já ouviu falar na série médica Grey’s Anatomy. O drama que conta a história de um grupo de jovens médicos de um hospital e a sua rotina, também vai ter uma temporada que se passa durante a pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada pela showruuner, Krista Vernoff, em uma entrevista sobre a série: “Nós vamos falar desta pandemia com certeza. Não há como ser uma série médica de longa duração e não contar a maior história médica de nossas vidas.”

– Continua depois do anúncio –

Além disso, a showrunner também revelou que houve uma preocupação na hora de pensar como retratar o momento que vivemos na série. Dessa forma, os roteiristas estão se reunindo com médicos para ouvir suas histórias e como eles têm lidado com a pandemia no âmbito profissional. Os encontros com os profissionais já eram uma prática da produção.

As gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy que retratará a pandemia do coronavírus ainda não foram e nem possuem previsão para serem iniciadas. Portanto, nos resta aguardar o cenário atual ser amenizado, já que até a 16ª temporada precisou ser interrompida.

As primeiras 15 temporadas da séries já estão disponíveis na Netflix e a 16ª temporada deve chegar em setembro deste ano.

Via: Entertainment Weekly/  Geek Publicitário